Amigos da Fajã do Calhau dizem que novo acesso não é crime: “Com os exageros dos ecologistas andávamos de pé descalço...”, leia a noticia do Correio dos açores de 10-02-2010 --------> aqui
Queria aqui salientar que o Sr. Gil Resendes não pertence à Associação Amigos do Calhau, como é referido na notícia do jornal por mais de uma vez.
A Associação Amigos do Calhau tem ideais totalmente diferentes da Associação Amigos da Fajã do Calhau, e sempre foi contra a forma de como este atentado ambiental se processou.
Lá diz o ditado "Amigo de meu amigo, meu amigo é"
3 comentários:
Para quem não saiba, Gil Resendes foi candidato socialista à assembleia municipal da Povoação em 2005, tendo sido derrotado falhou todoas as reuniões daquele órgão e, para não perder o mandato, apresentou renúncia.
Foi gente ligada ao PS, uma obra feita pelo PS, para gente do PS.
Ninguém em Água Retorta depende economicamente da agricultura na Fajã do Calhau e existem terrea com bom acesso e de excelente potencial agrícola na freguesia que estão ou votadas ao abandono ou entregues às vacas.
A Fajã do Calhau é um lugar extraordinariamente belo e pitoresco e é de salientar o amor de pessoas como Gil Resendes e muitos outros. O que não é aceitável é a legitimação de um indiscutivel e indesmentivel crime ecológico. Isso já ultrapassa esse sentimento e corresponde nada mais nada menos a um alinhamento politico e se Os Amigos do Calhau são uma associação não deveriam tê-lo.
“Heliporto”?! Eu prefiro uma marina! Mas das boas!!! AH e já agora umas “portas do Mar” E pode ser com uma derrapagem de 10 milhões que não tem problema!
tanto corno aqui eco(merdas) coitados....vai umas ganzas
Enviar um comentário