_______________________________________________________________________________________________

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Unidos Pelo Calhau - Limpeza da Orla Costeira


O Centro de Educação e Formação Ambiental de Lagoa (CEFAL), gerido pela Empresa Municipal de Lagoa, em colaboração com a Associação Ecológica Amigos do Calhau e Escola Secundária de Lagoa, no âmbito do programa de actividades "Unidos pelo Calhau", irá desenvolver uma série de actividades ao longo do mês de Maio. Uma das acções consiste na limpeza da orla costeira de algumas zonas do Concelho de Lagoa, nomeadamente: Portinho de S. Pedro (direccionado sobretudo para a comunidade mais jovem); Porto dos Carneiros (limpeza terrestre e marítima) e Baía de Santa Cruz.

Esta limpeza irá decorrer no dia 7 de Maio, das 9h,30m até à hora de almoço, envolvendo diversas entidades e instituições, sendo igualmente lançado o desafio da participação de toda a comunidade. Os objectivos desta iniciativa são essencialmente sensibilizar e despertar na comunidade para a importância de se possuir uma consciência ecológica.

Para quem quiser participar em mergulho com garrafa é favor contactar o Eng. Paulo Rego do Clube Náutico da Lagoa, através do email paulorego_83@hotmail.com e dizer que material é que vai precisar.

Sem comentários: